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Tarifação As soluções de tarifação também garantem o registro dos custos de chamadas de ligações realizadas, recebidas por meio da visualização de uma vasta gama de relatórios específicos, tais como: Ligações realizadas e recebidas; Ligações não atendidas e transferidas; Rateio dos gastos por departamentos e centro de custos; Através de acompanhamento gráfico de ações e campanhas realizadas por estado e cidades de todo o País; Mapa de Ocupação de rotas e linhas; Controle das ligações através de senhas de usuários. Integrando Sistemas Devida a constate necessidade de agilidade, segurança e eficiência nos processos de um Call Center, nossas soluções visam e permitem a automatização e a integração on-line com softwares de gestão de Call Center permitindo que as ligações telefônicas possam ser exportadas em arquivos no formato texto trazendo maior flexibilidade. O Protocolo de Iniciação de Sessão (Session Initiation Protocol – SIP) é um protocolo de código aberto de aplicação, que utiliza o modelo “requisição-resposta”, similar ao HTTP, para iniciar sessões de comunicação interativa entre utilizadores. É um padrão da Internet Engineering Task Force (IETF) (RFC 2543, 1999.).[1] SIP é um protocolo de sinal para estabelecer chamadas e conferências através de redes via Protocolo IP, um exemplo típico seria oVoIP. O estabelecimento, mudança ou término da sessão é independente do tipo de mídia ou aplicação que será usada na chamada; uma chamada pode utilizar diferentes tipos de dados, incluindo áudio e vídeo. SIP teve origem em meados da década de 1990 (naquele tempo o H.323 estava a começar a ser finalizado como um padrão) para que fosse possível adicionar ou remover participantes dinamicamente numa sessão multicast. O desenvolvimento do SIP concentrou-se em ter um impacto tão significativo quanto o protocolo HTTP, a tecnologia por trás das páginas da web que permitem que uma página com links clicáveis conecte com textos, áudio, vídeo e outras páginas da web. Enquanto o HTTP efetua essa integração através de uma página web, o SIP integra diversos conteúdos a sessões de administração. O SIP recebeu uma adoção rápida como padrão para comunicações integradas e aplicações que usam presença. (Presença significa a aplicação estar consciente da sua localização e disponibilidade). SIP foi moldado, inspirado em outros protocolos de Internet baseados em texto como o SMTP (email) e o HTTP (páginas da web) e foi desenvolvido para estabelecer, mudar e terminar chamadas num ou mais utilizadores numa rede IP de uma maneira totalmente independente do conteúdo de dados da chamada. Como o HTTP, o SIP leva os controles da aplicação para o terminal, eliminando a necessidade de uma central de comutação. O protocolo SIP possui as seguintes características: Voip a tecnologia está pronta e aprimorada. voipINDÚSTRIA, COMÉRCIO E REDE VAREJISTA Tecnologia inovadora que reduz custo e agrega valor, não importa o tamanho da empresa! Cobertura total com custos reduzidos O portfólio de soluções aplica-se a diferentes situações e cenários, inclusive na tarifação entre matriz e filiais podendo ser realizada com eficiência e qualidade de forma simples, ágil e com baixo custo de investimento. Soluções para quem precisa de respostas imediatas Para obter os resultados esperados na gestão de seus recursos de telefonia é necessário uma solução que permita a coleta de informações, análise de variáveis e a interpolação de uma série de elementos que geram conhecimento para subsidiar a tomada de decisões estratégicas tendo como resultado a redução e a ergonomia dos gastos com telefonia. Soluções inteligentes Disponibilizamos uma gama de relatórios organizacionais e de gestão de contatos que buscam uma maior conscientização dos colaboradores envolvidos no que se refere ao uso dos serviços de telefonia da empresa. Voz sobre IP também chamada de VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma metodologia e grupo de tecnologias para a entrega de comunicações de voz a entrega de comunicações de voz e sessões multimídia através de redes de Internet Protocol (IP), como aInternet. Outros termos comumente associadas com VoIP são telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga ou voz sobre banda larga tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados. Empresas que fornecem o serviço de VoIP são geralmente chamadas provedoras, e os protocolos usados para transportar os sinais de voz em uma rede IP são geralmente chamados protocolos VoIP. Existe uma redução de custo devido ao uso de uma única rede para carregar dados e voz, especialmente quando os utilizadores já possuem uma rede com capacidade subutilizada, que pode transportar dados VoIP sem custo adicional. Chamadas de VoIP para VoIP no geral são gratuitas, enquanto chamadas VoIP para redes públicas(PSTN) podem ter custo para o utilizador VoIP. Considera-se a telefonia IP a agregação do VoIP com outros serviços agregados para a telefonia. intelbrascentral pabx , PABX IP ASTERISK , MANUTENÇÃO PABX , PABX SP intelbras PABX IP ASTERISK , MANUTENÇÃO PABX , PABX SP , central pabx As soluções da IG TECNOLOGIA fornecem inúmeras opções para que sua empresa reduza ao máximo os custos com telefonia. Nós entendemos que a redução de custo não é apenas possuir tarifas mais baixas, mas também um gerenciamento mais eficaz a fim de entender detalhadamente a origem e razão dos gastos. Veja abaixo algumas das formas de se economizar utilizando nossos sistemas: Central pabx Central PABX – Interligação de unidades Detalhes sobre interligação de unidades com a Central Pabx IP A interligação das filiais de uma empresa é feita de forma rápida e simples, possibilitando que os ramais de todas as unidades falem entre si gratuitamente. Isso gera uma enorme facilidade na comunicação da empresa e também na economia de se falar a custo zero entre elas. PABX IP ASTERISK , MANUTENÇÃO PABX , PABX SP , central pabx Telefonia sobre IP Detalhes sobre Troncos Configurando troncos de operadoras de telefonia IP, o seu Pabx estará apto a realizar chamadas, interurbanas e internacionais principalmente, reduzindo o custo da conta telefônica significativamente, uma vez que as chamadas não utilizarão a telefonia convencional, que chega a ser 70% mais cara que as ligações VoIP. Análise de custo Além de economizar com troncos de operadoras IP e interligação de unidades, a central pabx analisa automaticamente o consumo de telefonia sugerindo opções de economia e informando imediamente o valor total a ser economizado utilizando cada ação correspondente. Callback Detalhes sobre Callback O recurso de Callback é sensacional pois possibilita que um usuário externo fale com qualquer ramal da empresa sem pagar custo por esta chamada. Funciona da seguinte forma: O usuário, que pertence a um grupo pré-configurado, liga para a empresa. O sistema detecta que ele pertence ao grupo, não atende e encerra a chamada e em seguida faz uma ligação para o usuário possibilitando que ele fale com qualquer ramal. Não é sensacional ? Limite de tráfego Detalhes sobre Limite de tráfego Acabe com as surpresas em sua conta telefônica estabelecendo limites de consumo para seus usuários. Utilize também este recurso para melhor gerenciar a franquia mínima de suas linhas telefônicas. O pabx Asterisk propociona 70% de redução de custo em sua conta telefônica. criação de siteintelbras Impacta 300 Central PABX híbrida Impacta 220 Central PABX híbrida Impacta 140 Central PABX híbrida Impacta 94 Central PABX híbrida Impacta 68i Central PABX híbrida Impacta 40 Central PABX híbrida Impacta 16 Central PABX híbrida TS 60 IP PABX IP/DECT CIP 92200 Central PABX IP CIP 850 Central IP/Gateway Conecta Central PABX analógica Conecta Mais Central PABX analógica Modulare i Central PABX analógica Modulare Mais Central PABX analógica Corp 16000 Central PABX analógica Preço Imperdível ! De R$ 149,00 por apenas R$ 99,00 Tarifação As soluções de tarifação também garantem o registro dos custos de chamadas de ligações realizadas, recebidas por meio da visualização de uma vasta gama de relatórios específicos, tais como: Ligações realizadas e recebidas; Ligações não atendidas e transferidas; Rateio dos gastos por departamentos e centro de custos; Através de acompanhamento gráfico de ações e campanhas realizadas por estado e cidades de todo o País; Mapa de Ocupação de rotas e linhas; Controle das ligações através de senhas de usuários. Integrando Sistemas Devida a constate necessidade de agilidade, segurança e eficiência nos processos de um Call Center, nossas soluções visam e permitem a automatização e a integração on-line com softwares de gestão de Call Center permitindo que as ligações telefônicas possam ser exportadas em arquivos no formato texto trazendo maior flexibilidade. O Protocolo de Iniciação de Sessão (Session Initiation Protocol – SIP) é um protocolo de código aberto de aplicação, que utiliza o modelo “requisição-resposta”, similar ao HTTP, para iniciar sessões de comunicação interativa entre utilizadores. É um padrão da Internet Engineering Task Force (IETF) (RFC 2543, 1999.).[1] SIP é um protocolo de sinal para estabelecer chamadas e conferências através de redes via Protocolo IP, um exemplo típico seria oVoIP. O estabelecimento, mudança ou término da sessão é independente do tipo de mídia ou aplicação que será usada na chamada; uma chamada pode utilizar diferentes tipos de dados, incluindo áudio e vídeo. SIP teve origem em meados da década de 1990 (naquele tempo o H.323 estava a começar a ser finalizado como um padrão) para que fosse possível adicionar ou remover participantes dinamicamente numa sessão multicast. O desenvolvimento do SIP concentrou-se em ter um impacto tão significativo quanto o protocolo HTTP, a tecnologia por trás das páginas da web que permitem que uma página com links clicáveis conecte com textos, áudio, vídeo e outras páginas da web. Enquanto o HTTP efetua essa integração através de uma página web, o SIP integra diversos conteúdos a sessões de administração. O SIP recebeu uma adoção rápida como padrão para comunicações integradas e aplicações que usam presença. (Presença significa a aplicação estar consciente da sua localização e disponibilidade). SIP foi moldado, inspirado em outros protocolos de Internet baseados em texto como o SMTP (email) e o HTTP (páginas da web) e foi desenvolvido para estabelecer, mudar e terminar chamadas num ou mais utilizadores numa rede IP de uma maneira totalmente independente do conteúdo de dados da chamada. Como o HTTP, o SIP leva os controles da aplicação para o terminal, eliminando a necessidade de uma central de comutação. 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