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Tarifação As soluções de tarifação também garantem o registro dos custos de chamadas de ligações realizadas, recebidas por meio da visualização de uma vasta gama de relatórios específicos, tais como: Ligações realizadas e recebidas; Ligações não atendidas e transferidas; Rateio dos gastos por departamentos e centro de custos; Através de acompanhamento gráfico de ações e campanhas realizadas por estado e cidades de todo o País; Mapa de Ocupação de rotas e linhas; Controle das ligações através de senhas de usuários. Integrando Sistemas Devida a constate necessidade de agilidade, segurança e eficiência nos processos de um Call Center, nossas soluções visam e permitem a automatização e a integração on-line com softwares de gestão de Call Center permitindo que as ligações telefônicas possam ser exportadas em arquivos no formato texto trazendo maior flexibilidade. O Protocolo de Iniciação de Sessão (Session Initiation Protocol – SIP) é um protocolo de código aberto de aplicação, que utiliza o modelo “requisição-resposta”, similar ao HTTP, para iniciar sessões de comunicação interativa entre utilizadores. É um padrão da Internet Engineering Task Force (IETF) (RFC 2543, 1999.).[1] SIP é um protocolo de sinal para estabelecer chamadas e conferências através de redes via Protocolo IP, um exemplo típico seria oVoIP. O estabelecimento, mudança ou término da sessão é independente do tipo de mídia ou aplicação que será usada na chamada; uma chamada pode utilizar diferentes tipos de dados, incluindo áudio e vídeo. SIP teve origem em meados da década de 1990 (naquele tempo o H.323 estava a começar a ser finalizado como um padrão) para que fosse possível adicionar ou remover participantes dinamicamente numa sessão multicast. O desenvolvimento do SIP concentrou-se em ter um impacto tão significativo quanto o protocolo HTTP, a tecnologia por trás das páginas da web que permitem que uma página com links clicáveis conecte com textos, áudio, vídeo e outras páginas da web. Enquanto o HTTP efetua essa integração através de uma página web, o SIP integra diversos conteúdos a sessões de administração. O SIP recebeu uma adoção rápida como padrão para comunicações integradas e aplicações que usam presença. (Presença significa a aplicação estar consciente da sua localização e disponibilidade). SIP foi moldado, inspirado em outros protocolos de Internet baseados em texto como o SMTP (email) e o HTTP (páginas da web) e foi desenvolvido para estabelecer, mudar e terminar chamadas num ou mais utilizadores numa rede IP de uma maneira totalmente independente do conteúdo de dados da chamada. Como o HTTP, o SIP leva os controles da aplicação para o terminal, eliminando a necessidade de uma central de comutação. O protocolo SIP possui as seguintes características: Voip a tecnologia está pronta e aprimorada. voipINDÚSTRIA, COMÉRCIO E REDE VAREJISTA Tecnologia inovadora que reduz custo e agrega valor, não importa o tamanho da empresa! Cobertura total com custos reduzidos O portfólio de soluções aplica-se a diferentes situações e cenários, inclusive na tarifação entre matriz e filiais podendo ser realizada com eficiência e qualidade de forma simples, ágil e com baixo custo de investimento. Soluções para quem precisa de respostas imediatas Para obter os resultados esperados na gestão de seus recursos de telefonia é necessário uma solução que permita a coleta de informações, análise de variáveis e a interpolação de uma série de elementos que geram conhecimento para subsidiar a tomada de decisões estratégicas tendo como resultado a redução e a ergonomia dos gastos com telefonia. Soluções inteligentes Disponibilizamos uma gama de relatórios organizacionais e de gestão de contatos que buscam uma maior conscientização dos colaboradores envolvidos no que se refere ao uso dos serviços de telefonia da empresa. Voz sobre IP também chamada de VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma metodologia e grupo de tecnologias para a entrega de comunicações de voz a entrega de comunicações de voz e sessões multimídia através de redes de Internet Protocol (IP), como aInternet. Outros termos comumente associadas com VoIP são telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga ou voz sobre banda larga tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados. Empresas que fornecem o serviço de VoIP são geralmente chamadas provedoras, e os protocolos usados para transportar os sinais de voz em uma rede IP são geralmente chamados protocolos VoIP. Existe uma redução de custo devido ao uso de uma única rede para carregar dados e voz, especialmente quando os utilizadores já possuem uma rede com capacidade subutilizada, que pode transportar dados VoIP sem custo adicional. Chamadas de VoIP para VoIP no geral são gratuitas, enquanto chamadas VoIP para redes públicas(PSTN) podem ter custo para o utilizador VoIP. Considera-se a telefonia IP a agregação do VoIP com outros serviços agregados para a telefonia. intelbrasFacilidades do Sistema PABX IP Asterisk call_center O PABX IP Asterisk é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. Toda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux com ou sem Hardwares. Ele permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VoIP. As corporações não precisam fazer ruptura de suas operações e de sua infra-estrutura de comunicação externa corrente. Com o PABX IP Asterisk implantado, uma corporação pode manter seus números regulares de telefones. Dessa forma, o PABX IP Asterisk comuta chamadas em cima da rede de dados interna da corporação e permite a todos os usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas. trueURA – Unidade de Resposta Audível trueCorreio de voz trueTransferência para qualquer número ou ramal trueAtendimento remoto de chamadas trueÁudio-conferência ilimitada trueAlarme de recebimento de chamada trueAtendimento automático trueLista negra trueTransferência supervisionada trueTransferência cega trueDetalhamento completo das ligações trueTransferência de chamadas quando ocupada ou não atendida trueMonitoramento de chamadas trueDirecionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) trueCall Center trueGravação da chamada trueChamada em espera trueIdentificador de chamada (Caller ID) trueDiscagem por nome trueToques diferenciados intelbras trueFunção DND (não perturbe) trueMúsica ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 trueAmpliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware trueServidor de fax trueUtilização de softphone trueAdministração Web trueAgenda trueCaptura de ligação trueBloqueio de ligações trueGráfico de ligações trueGrupos com permissões individuais trueHotline trueRamais móveis trueBloqueio de ligações a cobrar PABX IP Asterisk a solução que sua empresa precisa. intelbras Nossa versão para download tem limite de 10 envios, serve apenas pra você testar nosso programa, verificar se ele realmente chega na caixa de entrada, como propomos e como afirmamos neste site, todas as atualizações são sobrepostas ás versões anteriores Porque baixar? Melhor usar um programa de qualidade que ficar pela internet como sabemos que quem quer fazer mala direta tem feito, procurando e instalando inúmeros programas e testando tudo que aparece, nosso programa não tem pretensão de fazer milagres, tem envio simples de 600 mil emails por mês, mas o que prometemos nós fazemos, aproveite, por enquanto nossa licença é vitalícia e assim vai continuar, entretanto não por muito tempo Como funciona? Nosso programa nunca envia dois emails iguais, seja o assunto, seja o corpo da mensagem, sempre ele acrescenta códigos, normalmente numéricos para que todos os emails e todos os assuntos sejam diferenciados, além disso nunca enviamos utilizando cc (com cópia) ou cco (com cópia oculta) prática mais que usada em qualquer programa que você baixar da internet. Segredos. São 9 os itens que fazem todos os emails enviados pelo nosso programa chegar na caixa de entrada, como é novidade e funciona, além de ser tecnologia nova, não falamos aqui, é nosso segredo, tem funcionado muito bem e vai continuar assim. Nós sabemos como burlar qualquer sistema de servidor e qualquer script novo pra deixar seu email corretamente na caixa de entrada, e você pode se beneficiar disso ou ficar por aí tentando tudo que tem na internet sem ter efetivamente algo que preste pra enviar emails. Promessas? Você já deve ter visto sites do tipo: “enviamos 100 mil emails por dia” ou qualquer coisa assim, se comprou, lamento, você faz parte do grande grupo de inocentes que tem caído em golpes desse tipo, note: NENHUM SERVIDOR ENVIA 100 MIL EMAIL EM UM DIA seja qual servidor for, assim que os servidores de email como Hotmail, Gmail, Yahoo perceberem que algo assim acontece, marcam o servidor como spammer e colocam todas as mensagens enviadas dele na lixeira, por isso, milagre não acontece, ou você envia como a gente, cerca de 20 mil emails por dia (por computador) ou vai continuar enviando emails repetidos, em grande quantidade, porém sem nenhum resultado pois todos cairão na caixa de SPAM. opinião * Se tem algo que respeitamos é a opinião do nosso cliente, te tempos em tempos colamos algumas pérolas do MSN aqui, assim não fica artificial, como escrever e nunca citar a fonte. Quem são.. * Todas as opiniões aqui são de usuários, clientes e amigos, todos utilizam nosso programa e aprovam nosso modo de fazer Mala Direta * Um grande abraço a cada um de vocês que tem proporcionado nossa alegria e claro, tem pago o leite das crianças… * PARCEIROS De R$ 149,00 por R$ 99,00 desconto de R$ 50,00 Agência: 0616 Conta Corrente: 87627-2 Eleandro Tersi Agência: 2037-0 Conta Corrente: 015907-7 Eleandro Tersi Agência: 3379 Operação 013 Poupança: 00007246-1 Denise Neves de Oliveira COMPRE AGORA 1.6 MILHÕES DE CADASTROS DO IMPOSTO DE RENDA com TELEFONE, NOME, ENDEREÇO RENDA E ENDEREÇO DE EMAIL por R$ 199,00 Compre 2 Licenças, de R$ 298,00 pague R$ 178,00 Desconto de R$ 120,00 Compre 3 Licenças, de R$ 447,00 pague R$ 246,00 Desconto de R$ 201,00 Facilidades do Sistema PABX IP Asterisk call_center O PABX IP Asterisk é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. 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